Gamertuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LuiScS
Recrecção
Recrecção



Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Consola preferida : Play Station,PC e PSP(não tenho mas e fixe)
Data de inscrição : 15/01/2008

Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft   Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 12:00 pm

Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Princeofpersiamp2

Citação :
A Ubisoft confirmou hoje que há mais título da série Prince of Persia em desenvolvimento, e infelizmente os detalhes ainda são curtos.
Num comunicado financeiro emitido ontem, a empresa fez uma pequena menção ao seu franchising, deixando uma nota de que um novo título de Prince of Persia é esperado no decorrer deste ano.
O ano fiscal de 2008 para a Ubisoft começa a 1 de Abril de 2008 e termina a 31 de Março de 2009. O jogo deverá sair dentro destes timmings, embora se espere que seja ainda em 2008.
Outros jogos irão sair para o mercado através da Ubisoft, e isso inclui sequelas como Tom Clancys Splinter Cell: Conviction, Brothers in Arms: Hells Highway, Far Cry 2, Haze, Tom Clancys EndWar, um título de Shaun White snowborading e ainda um título de combate aereo Tom Clancy.
A publicadora revelou ainda que mais títulos franchisados irão sair para o mercado, tais como Petz, Imagine, e MyCoach que deverão sair no próximo ano fiscal juntamente com outros títulos casuais da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorin
Admin



Número de Mensagens : 128
Consola preferida : Xbox 360
Data de inscrição : 17/12/2007

Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft   Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:02 pm

Boa curto bue da serie do prince of persia!

Mas e um exclusivo PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
LuiScS
Recrecção
Recrecção



Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Consola preferida : Play Station,PC e PSP(não tenho mas e fixe)
Data de inscrição : 15/01/2008

Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft   Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:42 pm

Não sei lá de outro forum que eu tambem postei disseram que era para a PS3 e Para a Xbox 360 agora não sei se e verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft   Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Prince of Persia confirmado pela Ubisoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo fundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamertuga :: PlayStation 3 :: Lançamentos-
Ir para: